sexta-feira, 4 de maio de 2007

Quem sou?...Quem sou?...
Já nem essa pergunta faço
o que de mim restou?...
o que ainda no mundo faço?...

Sou poesia?Ou sê-lo-ei quando durmo
se quando durmo já não sonho
então já nem aí há poesia
apenas uma doce letargia

Serei vento?Não porque sou silêncio
silêncio não sou, porque o turbilhão
de pensamentos é como uma avalanche
e ainda quero ouvir meu coração

Escondo-me nos poemas
nas palavras, nas rimas
e não deixo que mias penas
mostrem as mias ruínas

Quem sou?...Quem sou?...
alguém que jamais deveria
a este mundo ter vindo
Por tanto que me magoou e feriu

Sou uma caminhante do ocaso
que buscou o amor onde não havia
que quiz a f'licidade sem prazo
e na vida usou o bouquêt da nostalgia

Tanto sonhei, tanto, tanto idealizei
fiz castelos, um principe pintei
Deus, sonhos belos eu visualizei
meus sonhos de catraia só romantizei

Um a um despedaçaram-se
em mil pedaços esfrangalharam-se
a principio ainda os colei
agora já nem sei se os sonhei

Sou uma caminhante do ocaso
Sem destino, vou sem rumo
e se a f'licidade por um acaso
eu um dia encontrar?...
Não pararei, houve muito atraso

zedlav