sábado, 23 de dezembro de 2006

raiva

As vozes...o mundo calou-se
este silêncio imenso esmaga-me
este cerco de desespero apoderou-se
esta infinita tristeza abraça-me

É como uma hera que s'enrosca
....esvazia-me...
zumbe á mia volta como uma mosca
a tristeza desafia-me...

Sentimentos galopam
vêem e vão, ensurdecem
disparam...
bons, maus saem...

Tento em vão tudo banir
Durante meus dias sorrir
mas com que prontidão
eles regressam e não mais vão

Leio antigos poemas
ouço as vozes dos que se diziam meus amigos
rio...entristeço com os temas
hoje penso, que amigos tão ambiguos

Por tempos com tanta pseudo amizade
pensei ser feliz, um ser especial
com eles recordei momentos de saudade
afinal era eu a unica amiga leal

Cabisbaixa ao meu mundo regressei
ao sol saí por breves instantes
afinal este mundo é como pensei
repleto de gente inconstante

Neste mundo de palavras em que vivo
de livros, de poemas e solidão
de lógicas matemáticas
serei feliz?Ou sobrevivo?!...

Zedlaz