segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Uma longa vida pensando
que eu também era alguém
trilhei com sapatos esburacados
esta via rápida me humilhando
hoje por fim sei que não sou ninguém
nesta via rápida, desgostos colho braçados

Já nada ou pouco me resta
amigos eu não tenho
amores o que tive não interessa
nem recordações boas retenho

A dor maior
é cair na realidade
e verificar que a amizade acabou
e dele nem ficou a saudade

Penso, feios , porcos e maus
é a minha dor intensa
são dois seres esses por quem isto nutro
por um por Deus que não queria pensar
a esse bem eu queria somente distanciar

Mas esse sentimento
Já em mim há muito não existe
talvez por não ser ninguém
todo este desprendimento

Estou em casa, não lar
é tão pobre, tão desgraçado
tanto sonhei, tanto chorei
quando por ti fui vigarizada

enfim, por fim tudo findou
é um grande e doce alívio
pensar que a dor finalmente acabou
pois onde não há amor não há dor

Foi ontem, nada de mais
se passou...
ou tudo?...
apenas um vazio gostoso
e tudo terminou

zedlav