quinta-feira, 29 de março de 2007

Perdi-me no oceano das emoções
pensei vislumbrar a quietude
não me detive em divagações
como era leviana a tua atitude

Deixei-me nesse oceano embalar
sem tempestades, sómente magia
recolhi o pôr do sol p'ra mais amar
limitei-me a viver o dia a dia

As redes de meus sentimentos lancei
ao ar, ao vento, a ti mar...
meu mundo á vela do sonho levei
mas quando as recolhi... só ar!!...

Nesse oceano continuo-me a embalar
há muito não deito as mias redes
esburacadas, não as quero remendar
a ti m'entrego ó Deus que tudo vedes

O pôr do sol á tanto desapareceu
e este oceano sem mais emoções
suas águas sem sonhos escureceu
é tempo do esquecimento, de perdões...

É tempo de doar, de recolhimento
já não o devo ter muito, que pena
tanto tempo de dor, de sofrimento
quero agora um tempo de vida amena

Zedlav