domingo, 24 de dezembro de 2006

raiva

Muita confusão deu
por sómente uma alma
ruim, ixecrível dissecar
imagina que direi de ti

vi eu essa pobre alma
zunindo em minha volta
primeiro senti piedade
depois nojo por ver esta alma

descrevi-a tal como me pareceu
hoje ainda mais a pinto e na calma
o ódio pegajoso 'stá sempre a boiar
alma drástica eu de ti vi

todos os baixos sentimentos na alma
eu vi em ebulição e há solta
debaixo de capa de gente e honestidade
assustei-me de ver ignóbil alma

com máscara petulante
passeando pelo mundo
hei-de conseguir ver-te no fundo
por trás dessa pele de arrogante

esconde-te na sombra por Deus
tua pestilência meus dias
não mais assombrarão
pois dias duros passei que não esquecerão

preocupa-te em desapareceres
sem rasto pois t'encontrarei
digo isto para t'aperceberes
que de ti me vingarei
gentinha tão vil eu nunca conheci

zedlav