quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor olho as nuvens
buscando o teu rosto
e só gotas de chuva caem
misturando-se com mias lágrimas

Tua voz chamando-me carinhosamente
"Lucita meu amor"
E quando a noite chegava e dizias
encosta-te a mim meu amor

Tudo ficou na imensidão
deste silêncio, desta saudade
deste meu querer agarrar
de anos e anos em que vivi
só para ti , só para t'amar

Quero cheirar o teu cheiro
olhar tuas mãos, o teu rosto
queria a tua voz ouvir
aquele abraço tão bom sentir

Tudo ficou na imensidão fria
d'um silêncio que eu não quis
Num vazio que nada preenche
Deus porque o levaste, diz?

Perdoai-me Senhor a pergunta
mas eu era tão feliz
Sei que foi a Vossa vontade
mas eu tento dele tanta saudade

A tua morte tudo levou
a alegria, o sentido de viver
veio a noite e ficou

A noite preencheu-me a vida
não te consegui salvar
tudo de nada valeu
antes eu morrer p'ra te salvar

E agora aqui estou eu
neste mundo sem ti
amor tão grande e meu